quinta-feira, 15 de março de 2012

Lembranças

Ontem estava ouvindo algumas músicas super old com dois amigos. Com o tocar da música começamos a lembrar de alguns acontecimentos da nossa não tão distante adolescência, dos nossos primeiros amores, das viagens, das festinhas, enfim tudo que se passou.
Ao mesmo tempo em que falávamos sobre isso, um querido amigo me mandou uma mensagem me lembrando de que estávamos há cinco anos na vida um do outro, que todo esse tempo nos suportamos com muito carinho, algumas brigas e vários altos e baixos, mas que aqui estamos, perto, mesmo longe.
A melodia, a conversa e a mensagem me fizeram lembrar pessoas que já não mais vejo, já não tenho mais contato, e acabei por sentir saudade delas. Fui buscando ao fundo como elas haviam partido e o porquê. Acabei descobrindo que a maioria delas apenas se foram.
Então, me toquei que algumas vezes certas pessoas vão para que novas entrem em nossas vidas. As vezes, nós também partimos porque já não pertencemos mais aquele ciclo de amizade e precisamos conhecer o novo. Mas a verdade é que mesmo que não fale mais com essas pessoas, nem as veja, elas ainda serão presentes em minhas lembranças, minhas saudades do tempo que se foi.

2 comentários: