terça-feira, 26 de abril de 2011

Vontade Súbita

Me veio assim uma vontade súbita, quase desesperadora de escrever, colocar algum dos meus pensamentos, até sentimentos para fora. Mas não só isso, senti a necessidade de compartilhá-los, de ter alguém, mesmo que eu não saiba que sente o mesmo, que se identifica com algumas das minhas palavras, mesmo que não belas, não grandiosas, apenas rabiscos de cadernos, agora digitalizados e expostos.
Mas qual dos meus sentimentos eu compartilharia? Qual eu descreveria? Há tantos. Tem aquele que surgiu de um momento que eu parei para reparar num casal de idosos que eu vejo todas as manhãs, mas nunca prestei atenção. Esse momento, em que parei e realmente vi os dois, me veio uma vontade de ter alguém, assim como eles tem um ao outro, para passar longos anos, mas aí eu percebi que essa vontade não é só minha, então percebi que meus sentimentos também são clichês.
Há ainda aqueles planos mirabolantes que sempre surgem em minha mente quando estou viajando, de ônibus ou de carro, são planos, desejos que, em sua maioria, nunca passaram disso. Sem esquecer dos meus pensamentos revoltados, raivosos sobre o que vem acontecendo, sobre falas, gestos e atitudes que nos rodeiam que no mínimo são desagradáveis. E principalmente as minhas saudades e nostalgias que me cercam a todo o momento.
Enfim, são tantos pensamentos que minha vontade era poder organizá-los como uma gaveta de arquivos, pois nesses últimos dias estão agindo como se fossem pedestres com pressa, atrasados, se esbarrando e causando caos na faixa de pedestres dos meus sentimentos.
A intenção da criação deste blog é apenas desabafar pensamentos, antes tímidos, que agora precisavam ser compartilhados, não por serem extraordinários, mas por já não mais caberem apenas em folhas de papeis. E espero que assim o seja.

Um comentário: