quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

2012 e suas coisas

Não sei se foi o espirito das recordações que surge em todo final de ano, ou se foram as músicas do Marcelo Camelo, que mais parecem poesias acompanhadas de melodia, a questão é que eu acabei aqui, encarando meus textos e a vontade de escrever ressurgiu.
Muitas coisas aconteceram em 2012. Se eu puder descrevê-lo, diria que foi um ano mais que complicado, um ano de obstáculos dos mais terríveis, mas passou, para o bem ou para o mal. 2012 levou consigo minhas energias e minha vontade de muitas coisas e, ao mesmo tempo, me encheu de novas vontades.
 
2012 me apresentou pessoas encantadoras e me fez fortalecer algumas amizades, colocou a prova outras e me mostrou pessoas que eu achava ser, mas não eram. 2012 me ensinou a dar adeus e até logo e, ainda, a permanecer firme na despedida de uma fase da minha vida e planejar uma nova.
 
2012 me trouxe vários pensamentos, dúvidas e incertezas. Eles se acumulavam mais e mais, e cada vez que eu tentava colocá-los num papel, eu acabava desistindo. De fato, eu estava perdida em pensamentos, mas tudo está voltando ao seu normal, ou eu apenas me adaptei a tantos pensamentos e dúvidas.
Em 2012, eu passei um tempo longe, não que alguém tenha notado e se importado, mas eu me importei, mudei e voltei.

3 comentários: