sábado, 21 de maio de 2011

I've got a true friend

Ouvindo algumas músicas, reclamando com você e ouvindo você, me veio aquela doce nostalgia, aquela saudade boa das nossas conversas de madrugada, nossas danças esquisitas, aquelas coisas que ninguém mais, além de nós, entende. Tenho amigos maravilhosos, todos com sua devida importância, mas você, cara Raphaela, não é só a melhor, como a amiga irmã, irmã não de coração, mas de alma. Devemos ter até o mesmo tipo sanguíneo, sabemos quando uma precisa da outra, quando algo está errado, muitas vezes, só você pra me entender e vice-versa e eu adoro ter uma amiga assim.
Lembra das nossas danças? Elas sempre serão os melhores espetáculos, pois arrasamos. E quem diz que não somos atléticas ou esportivas é porque nunca nos viu praticando sumo ou esgrima, ficariam de boca aberta com nossas habilidades. Sem contar que somos excelentes cantoras, modéstia a parte. Mas amiga, é do seu colo, do seu ombro quando estou mal que mais sinto saudade. Seu “bilhetinho da despedida” se tornou minha leitura favorita – Becky ficaria com ciúmes. Seus puxões de orelha é a corda do fundo do poço muitas vezes, sempre acompanhado de chocolate. E quem acredita que conselho nem sempre vale a pena é porque não tem uma amizade como a sua.
Sei que com os novos caminhos que tomamos, mudamos, talvez muito, ou pouco, mas ainda nos vejo velhinhas sentadas naquela varanda, tricotando, até lá teremos aprendido, contando muitas histórias, ouvindo uma boa música e admirando o Johnny Deep, porque eu sei, eu confio que nossa amizade ainda só ta começando.

Hoje não é dia do amigo, nem seu aniversário e nem uma data especial, mas queria te lembrar que longe, aqui do lado, ou lá, sempre estarei de ombros/colo prontos pra você, com overdoses de chocolate, café, doritos e Star Wars. Obrigada pela amizade mais verdadeira que se pode ter. Amo você.

4 comentários:

  1. Minha irmã. Minha ranzinza, destrambelhada e eterna irmã. Amizades como a nossa não são feitas da noite para o dia, não se acabam com a distância e, talvez, não possam ser compreendidads por quem se prende à competições, materialismos e superficialidades.
    Seja vendo todos os filmes de Piratas do Caribe, discutindo o comunismo, descabelando-nos até alguém ser arranhada (você, claro) ou planejando casamentos com o príncipe Amedeo da Bélgica, sempre estaremos juntas.
    Sei que você vai dançar Macarena comigo na minha formatura, será madrinha do meu casamento e a tia dos meus filhos.
    Já superamos muitas coisas e superaremos quantas mais forem necessárias até chegarmos àquela varanda em que nos balançaremos com espingardas nas mãos gritando FORA DE NOSSAS TERRAS, IANQUES DE UMA FIGA. E,então, lembraremos da época em que você gostava de NXzero e eu lia Capricho,quando você usava munhequeira e eu all-star laranja.
    Ter você como amiga-irmã é um presente de Deus. Vou sempre estar ao seu lado.Amo-lhe demais da conta e, sim, é só o começo.

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, que lindo Janah! Adoro as duas! :D

    ResponderExcluir
  3. Ciuminho mode on. Ah, minhas lindas. Dou graças a Deus por ter conhecido vocês duas. Tô tão longe, mas ao mesmo tão perto, porque a falta que vocês me fazem não tem mais espaço nesse mundo.
    Que falta me fazem aqueles posadões, aqueles trabalhos da escola, aquelas idas ao cinema, e todo aquele chocolate. Eu sei que nesse tempo que eu fui embora, muita coisa mudou e eu também perdi muita coisa boa. Mas tenho certeza de que a amizade de vocês eu não perdi, e espero que isso nunca aconteça. Porque quando eu estou triste sempre me lembro das coisas que nós três passamos juntas, e choro, choro de saudade porque aqui eu não tenho isso, porque aqui eu não tenho vocês.

    Não se esqueçam de mim e do quanto eu amo vocês! Para sempre, minhas irmãs.

    ResponderExcluir
  4. Karol, somos um tripé, onde quando uma cai as outras duas sempre vão puxar de volta e assim vamos até chegar àquela varanda. Amo-a também.

    ResponderExcluir